sexta-feira, 13 de novembro de 2009

A despedida de Paulo Autuori "Saio triste, mas tenho que ser pragmático, pensar na família"

Nesta quarta-feira, o técnico Paulo Autuori concedeu a sua entrevista coletiva de despedida. Ele está indo para o Catar, onde irá treinar o Al-Rayyan. "Sempre tive transparência na relação com a direção. Quando houve a situação da proposta, tive a preocupação de imediatamente passar para o Meira. E essa proposta foi evoluindo. Saio triste por um lado, mas também tenho que ser pragmático, pensar na família. Tenho que tomar decisões", comentou Autuori. O treinador fez uma avaliação de sua passagem pelo Tricolor. "Eu sou o mais crítico possível ao meu trabalho. Saio chateado, pois tinhamos condições de estar melhores colocados em todas as competições que disputamos. Falhamos e eu assumo esta responsabilidade. Saio com a sensação que de poderíamos ter feito mais". Autuori projeta um bom futuro para o Grêmio. "A base é muito interessante. Em muitos jogos do Brasileiro, atuamos de maneira eficiente no ataque e com consistência na defesa. Erramos nos momentos de dar o salto de qualidade. Mas o Grêmio possui uma base que dá tranquilidade para o futuro". Por fim, Paulo Autuori agradeceu o convívio com os profissionais do clube e da imprensa.

Nenhum comentário: