segunda-feira, 24 de agosto de 2009


Lúcio é apresentado oficialmente

Após a goleada de 4 a 1 sobre o Atlético Mineiro, o lateral-esquerdo Lúcio foi anunciado oficialmente como novo reforço tricolor. O Grêmio confirmou, por meio do seu departamento de futebol, que o Hertha Berlim cedeu o lateral Lúcio por empréstimo ao Tricolor. Vestindo a camisa tricolor, Lúcio concedeu entrevista coletiva à imprensa. O jogador explicou quais os motivos de seu retorno ao futebol gaúcho. “Foi o clube que antes de eu sair da Europa me deu essa liberdade de mostrar meu futebol, que é aquele estilo alegre. O Grêmio foi o único que realmente acreditou em mim. Então, eu tenho grande orgulho e vou cumprir minha palavra que dei antes de sair do país. E acima de tudo, o carinho que eu tenho por todos aqui foi fundamental para o meu retorno.” O lateral-esquerdo teve passagem marcante pelo Tricolor em 2007, quando conquistou o Campeonato Gaúcho e chegou à final da Libertadores da América.

Nenhum comentário: