terça-feira, 18 de agosto de 2009

Grêmio investe em selo holográfico

Iniciativa para combater pirataria

Com objetivo de combater a pirataria e garantir a qualidade de seus produtos, o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense está investindo no que há de melhor neste setor. O Departamento de Marketing tricolor, comandado por Cesar Pacheco, em parceria com o Licenciamento, está colocando no mercado todos os produtos com a marca Grêmio levando um moderno selo holográfico. Toda esta mobilização para satisfazer as necessidades do torcedor: “o Grêmio é o primeiro clube do Brasil a adotar esse projeto. Nosso torcedor é um dos que mais adquire produtos oficias. Com o selo holográfico, ele passa a ter a certeza de que está consumindo um produto oficial e de qualidade”, afirma Cesar Pacheco. A ideia é ter, até o final do ano, todos os produtos com a marca Grêmio licenciados recebendo o selo holográfico garantindo a veracidade do mesmo como garante Fabiano Veronezi, responsável pelo Licenciamento: “estamos com essa implantação há 30 dias, nossos fornecedores já estão com os selos. Evidente que ainda existem produtos no mercado que deverão ser consumidos. Acreditamos que com a chegada do natal, todos os produtos licenciados deverão conter já o selo holográfico”. A iniciativa visa beneficiar o torcedor que adquire os produtos oficias do Clube. Além da certeza da qualidade, também existe a garantia da marca Grêmio. A Gerente da loja Grêmio Mania do Estádio Olímpico, Silvana Lanza, comemora a iniciativa encabeçada pelo Departamento de Marketing: “além de todas as vantagens e a segurança de um produto oficial, a iniciativa aumenta a receita do Clube, pois o torcedor vai procurar apenas os produtos licenciados”.

Nenhum comentário: