sábado, 6 de junho de 2009


Um BBB no estádio Olímpico

Flávio percorreu o Monumental
Com o Grêmio, onde o Grêmio estiver. Se na casa do Big Brother, Flávio não teve nenhuma informação sobre o Tricolor, agora, fora da casa, ele não quer perder nenhum detalhe. Nesta quarta-feira, vestindo a camisa que foi personalizada exclusivamente a ele pelo departamento de marketing do Tricolor, o ex-BBB voltou ao estádio Olímpico para torcer pelo Grêmio na partida contra o San Martin, do Peru. As suas costas, o número 9 e seu nome, Flávio BBB.Logo na chegada, Flávio foi até a cabine 7 do estádio Olímpico, onde participou do programa Conversa Tricolor, ao vivo, na Grêmio TV. Em um rápido bate-papo, Flávio falou sobre sua paixão pelo Grêmio e como foi ficar o tempo de confinamento sem as notícias do time: “No dia que eu saí, a primeira coisa que eu pedi foi uma internet para me informar das coisas que eu gosto, então o Grêmio foi o primeiro assunto que eu procurei”, afirmou. Em seguida, ele foi até a cabine da Rádio Gaúcha, onde foi entrevistado pelo narrador José Aldo Pinheiro. Na sequencia, acompanhado pelo coordenador de comunicação do Grêmio, Haroldo Santos, foi ao Memorial Hermínio Bittencourt, onde participou do programa Camarote, da TV COM. Depois dessa pequena maratona, Flávio assistiu o primeiro tempo da partida nas tribunas de honra do estádio Olímpico. No entanto, no intervalo, surgiu nas cabines de imprensa novamente, onde acompanhou, da cabine de gravação da Grêmio TV, o segundo tempo da partida. Faltando um pouco mais de dez minutos para o fim do jogo, Flávio foi ao encontro dos seus amigos para deixar o estádio Olímpico, satisfeito com o resultado e prometendo voltar: “Eu nunca sei exatamente quando estarei em Porto Alegre para assistir o jogo, mas sempre que estiver por aqui, voltarei pro Olímpico”, disse.

Nenhum comentário: